Fórum

Agora você pode discutir todas as questões importantes
Em nossos grupos em redes sociais:

Perguntas para os psicólogos fazem no cabeçalho a pergunta para o especialista
através do formulário de feedback.

Eu quero andar e flertar, mas há um jovem que não quer perder

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 74
  • Registro: 27.onze.2007
  • Localização: Moscou

Eu tenho um jovem, estamos nos reunindo há mais de um ano. No verão passado, o encontramos, eu me apaixonei por ele, consegui amor retaliatório e, a princípio, gostei de tudo.
Eu sempre disse a todos, e a mim mesmo que estou falando sério, que não troco romances fugazes que eu mesmo não gostaria de continuar, eu tinha apenas dois jovens – nos conhecemos por mais de 2 anos, nos encontramos agora agora. Eu sempre quis que eu tivesse um homem solteiro, meu marido com quem eu viveria toda a minha vida e ficaria bem com ele. O primeiro jovem não deu certo – eu joguei, aparentemente, "não se deu bem". Com o presente, tudo está melhor, mais calmo, estou menos nervoso, é gentil e atencioso, não -egoístico.
Mas agora fui atraído em algum lugar. Talvez porque um ano atrás eu comecei uma vida sexual e me senti uma mulher verdadeiramente, senti algumas novas reservas em mim mesmo, escondidas ou algo assim, "Feitiços femininos". E eu quero loucamente aplicá -los. Existem muitos jovens por perto, eu realmente gosto de alguns deles, estou atraído por eles. Não sei se flertei com eles, conscientemente – não.
Eu quero andar, conhecer jovens "apenas", se. Experimente -os como algo saboroso. Eu quero que meu feitiço age sobre eles, quero sentir isso "Poder feminino".
Eu quero liberdade ou algo assim.
Mas eu não quero me separar do meu jovem. Sim, ele tem falhas, coisas que às vezes me irritam terrivelmente, mas ele tem muito mais vantagens. Há períodos em que sinto que o amo, mas às vezes – como é agora – que ele me incomoda. O que, se nos conhecemos através de um número de anos N, quando eu daria uma caminhada, tudo seria diferente.
Minha vida e vida desejavam me rasgar. Desejado pelo corpo, sonhos. Se houvesse uma maneira de satisfazer meu desejo "Dar um passeio", Mas tudo teria saído mais tarde como é agora – eu escolheria. Mas não posso e não quero trapacear e enganar, porque isso vai ofender meu amado. Se isso não o tivesse ofendido, nada me impediria :).
Porra, eu me sinto como um homem que foi atraído ao lado de sua esposa, que, embora ele não acorde sua antiga paixão, mas ele cozinha muito bem e geralmente uma boa mulher.
Compartilhe sua experiência ou conselho, não consigo entender o que fazer – deixar esse jovem e com ele parte da minha vida (uma parte maravilhosa, amigos comuns, uma empresa comum) ou viver, envelhecendo por dentro com uma sede de aventura e romance de amor?

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 3934
  • Registro: 27.07.2009
  • Localização: Tula

Caro amigo! Você não escreveu quantos anos você tem, e sua idade não é indicada em seu perfil. Portanto, você tem que confiar em suas próprias sensações. Você tem 19 anos?
Deixe -me lembrá -lo de uma expressão alada: "Bem, onde não". Em outras palavras, você idealiza involuntariamente a experiência (provável) de romances fugazes, que você não teve.
Além disso, as duas frases a seguir estavam alertas:
1. "Eu não troco romances fugazes, quem não quer continuar".
2. "O primeiro jovem não deu certo – Eu joguei".
Que pensamentos as frases listadas solicitaram? Você é claramente sobre si mesmo com grandes opiniões :-))))))))) e isso, de fato, está bem. Isso é bom – quando uma pessoa sobre si mesmo é uma opinião alta, ele está confiante em si mesmo, não tem medo de atrair atenção para si mesmo (talvez – excessiva), ele se considera um mestre soberano de sua própria vida. Você se imagina como uma espécie de Greta Garbo do século 21. :-)))))

Parece que você não tem experiência suficiente para o desenvolvimento pessoal interno "Oblomov", para os quais homens fugazes são muito generosos :-)))))))

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 2008
  • Registro: 22.10.2009
  • Localização: São Petersburgo

O comentário é excluído pelo autor

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 2008
  • Registro: 22.10.2009
  • Localização: São Petersburgo

PelmeShek (onde você recebe esses apelidos?:)), vou escrever imediatamente que você fará a escolha apenas você mesmo. E somente você (nem usuários de fórum, nem mãe, nem jovem, nem amigos. ) Eles não serão capazes de decidir por você o que fazer nesta situação. Eles podem, no entanto, aconselhar. Mas, novamente, para aconselhar algo a você, você precisa saber pelo menos muito bem. Portanto, o fórum, o que quer que se possa dizer, pode ajudá -lo apenas em termos de introspecção!=))) Mas isso já é algo!
Então, PelmeShek, nós o dividiremos em duas partes (por impressões do que você lê). Primeira parte – Pelmesek razoável. Ela sonha com um homem de verdade, como qualquer mulher: atenciosa, forte, atenciosa, amorosa, apenas. Ao lado dele, ela se vê uma mulher desejada e sincera, criando conforto em casa. Isso é chamado de relacionamentos ideais. E você sonhou com tais relacionamentos há muito tempo e ainda sonha. Mas. No. 2: Pelmesek apaixonado. Sonha de auto -afirmação de si mesmo como uma pessoa feminina. Ela está lisonjeada com a atenção dos homens ao seu redor, ela flerta, sonha em sucumbir a uma tentação e caminhar com alguém. Portanto, nasce o conflito intrapessoal: para quem dar privilégios? Enquanto todos os pontos foram para o primeiro número. Você ama seu mch, mas você não experimenta mais emoções sexy fortes para ele. E o segundo número é sua dependência da excitação interna (adrenalina). Você quer apenas essas aventuras de amor, emoções fortes, paixões, seu corpo está aquecido "Pergunta" prazer. O que fazer? Primeiro você precisa lidar com as consequências. Sucumbindo aos desejos da carne, você pode arruinar o relacionamento com o jovem com quem você vê as perspectivas de viver juntas (espero). Ele combina com você em quase tudo (atencioso, com muitas virtudes. ), mas não tão "inicia" Em termos sexuais, como outros, "novo em folha" homens. Pergunte a si mesmo se está pronto para trocar todas as vantagens e privilégios que você tem com MCH para satisfazer o apetite sexual. Você está pronto para perder seu ente querido, em troca, tendo recebido alguns romances de curto prazo, mas cheio de paixão e romance. Ou você está pronto para ficar com o jovem atual, de alguma forma tenta extinguir seu apetite sexual e custar o flerte máximo com outros homens. E então responda à pergunta principal: você está pronto para assumir a responsabilidade por sua decisão, sem se arrepender de nada e sem acusar ninguém. Se você responder honestamente a essas perguntas, será mais fácil para você tomar uma decisão tão difícil! Ouse

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 674
  • Registro: 07.05.2006

Dagkeys, é isso que eu te digo. Flertar e se empolgar se sua alma pedir isso. E o jovem não vai te machucar neste. E tudo será Khlororovo, e você não tem ninguém neste caso, você se sente bem, você está com seu amado homem e, ao mesmo tempo, todas as pessoas restantes amam. Tudo está bem, não seja carregado. No final, por enquanto, você ainda pode pagar. )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 74
  • Registro: 27.onze.2007
  • Localização: Moscou

Oh, eles foram notados – eu tenho exatamente 19 🙂
Sobre a experiência "Oblomov" – Não sei se vale a pena avaliar como uma experiência completa, mas antes das minhas relações (descritas acima), tive várias tentativas de estabelecer relacionamentos com jovens que não levaram a nada -(eu estava na escola de uma maneira não popular e eu não era popular e geralmente é suficiente.
Quanto aos Garts Garbo. Honestamente, estou pouco familiarizado com seu trabalho e vida. Eu não me imagino uma atriz famosa. Eu me represento como um cientista famoso 🙂 É verdade, honestamente, gostaria de estar em um círculo bastante estreito (bem, isto é, sem popularidade mundial e assim por diante, o máximo no nível universitário) conhecido por seu bom vocal, musical dados e outros talentos.
Eu pareço confiante em mim mesmo 🙂 e gosto de atrair atenção 🙂 Quero de alguma forma satisfazer os pedidos do meu orgulho, insatisfeito anteriormente.
Sim, claro, eu idealizo, eu mesmo, em princípio, entendo. Mas por algum motivo não ajuda. Não ajuda a me convencer de que não preciso disso. Eu realmente gostaria de (conscientemente) amar um jovem, mas não quero me arrepender de uma parte da vida e depois na velhice (ou mais perto dela) que eu não tinha romances bonitos., Nem feio, mas apenas relações longas, estáveis, mas completamente não apaixonadas.
Sonhos insatisfeitos roem para mim, e os hormônios também concordam com eles (um casal desagradável – a mente lida com eles com força).
Eu posso tentar obter, como você disse, "Experiência obrigatória". Talvez então eu me tornei menos exigente, ou algo assim, mais paciente e geralmente se acalmou, vou começar a apreciar o que tenho. Mas então vou perder algo do que tenho agora. E pode ser uma perda muito significativa -((

  • Gênero feminino
  • Mensagens: 74
  • Registro: 27.onze.2007
  • Localização: Moscou

Dagkeys – isso é na Universidade um apelido de Dali. Porque o nome é Dasha. Bem, você conhece os mesmos bolinhos.

Eh, que difícil, caramba, perguntas. Vou suportar a responsabilidade. É uma pena para um jovem -((ele é tão bom -((mesmo agora é uma pena que ele me ama, e eu penso em essas coisas -(((
// verdade, de fato, "Bolinhos razoáveis" secretamente sonha. O homem criou seu conforto, conheceu depois do trabalho e geralmente. *Ficar vermelho*. É verdade, há um menos nisso – ele pode perder a masculinidade em meus olhos. Aqui novamente as http://institutozeclaudioemaria.com/chto-za-igra-lucky-jet-pribylnaja-strategija/ mesmas perguntas surgem -(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Designed and crafted for you

ADELPHI GROUP

CONTACT US
FOLLOW US
ECLUSIVE PARTNER

© 2024 Hardware Design Ltd.