“Estávamos interessados ​​em nos comunicar, mas ela se recusou a fazer um encontro comigo. Por que?”

Eu tive essa situação: uma garota apareceu no trabalho, eu gostei dela, eles começaram a se comunicar. Quase duas semanas após o conhecimento do conhecimento poderia apenas sentar e falar por mais de uma hora ou mais quando era o tempo livre.

Gosto de cinema, adoro ficção, uma vez apaixonadamente gosto de história, então conversando com uma garota, parece -me, há algo sobre. Eu me sigo, eu me visto normalmente. Não um rolo, mas em forma. Corte de cabelo, barbear, perfume – tudo isso é natural. Também não posso me chamar de pano, porque não pulei por aí. Considero reclamar do nojento da vida, então não faço similar. Eu não bebo, não fumo, mesmo em férias, para álcool, tenho “alergias”.

Então, a garota parecia interessante comigo, no entanto, como eu com ela. Ela fez algumas perguntas, eles conversaram normalmente. A propósito, no trabalho todos os caras gostaram dela. E, percebendo isso, fui o primeiro de toda a equipe masculina a agir, porque não queria ficar de lado, observando como os outros seriam comprados de mim.

Então eu decidi convidá -la em algum lugar, pois pensei: por que sentar no escritório, se você pode ir a algum lugar? E bam! Ela me recusou, imediatamente esfriou para mim, e isso é tudo! Às vezes ainda penso por que ela não fez nenhuma dica de que ela era desagradável em se comunicar comigo, e se ela era realmente desagradável, por que tudo isso foi tudo isso?

Eu vejo como os caras que, externamente, parece -me, não são melhores que eu, se encontram com garotas muito bonitas. Eu também vi aqueles que se comportaram como adolescentes preocupados com 13 anos que só podiam discutir os encantos de outras garotas, mas também têm todas as relações de primeira linha.

Em suma, depois de várias falhas (especialmente após a história que descrevi acima) por algum tempo, tive apatia e a sensação de que eles me deram um tapa na cara. No momento, marquei as meninas, com a crença de que eu teria sucesso, passei (novamente, houve exatamente 7 falhas e tudo seguidas). Em uma palavra, não importa o quanto eu tente, nada acontece com a vida pessoal – um beco sem saída completo. Muito cansado da solidão e pelo fato de que todos os meus esforços estão em vão!

Shamkhan, a partir do texto da sua carta, você pode fazer várias crenças formadas que afetam indiretamente e diretamente a situação em que você está agora. Vamos tentar considerá -los e trabalhar com eles.

1. A convicção de que você precisa ter muitos conhecimentos diferentes para se comunicar com uma garota. Ao mesmo tempo, na estrutura dessa crença, não vejo confiança de que sim, sim, você está interessado em.

É ótimo quando há interesses, você pode falar sobre tópicos abstratos quando a conversa estiver viva e é fácil. Vale a pena investir nessa esfera apenas por causa da atenção feminina? Ou é tudo igual a você pessoalmente? E se isso é sobre você pessoalmente, então é a expectativa da igualdade das declarações “interessante para se comunicar comigo” e “Eu tenho que gostar, já que sou tão experiente”?

2. Você pode chamar a atenção da garota apenas se você parecer bem, Você cheira, você se cuida ativamente em questões de aparência, peso e assim por diante.

É tudo o que é bonito, homens encontram alguém? São todos aqueles que estão em um relacionamento atendem a certos padrões? Quem os instalou? Para todas as meninas, os parâmetros da atratividade são os mesmos? Que critério

para minha própria atratividade eu tenho? É importante para mim ser atraente para meninas ou me sinto atraente?

3. Estou investindo em todos os aspectos que escolhi, o que considero importante para chamar a atenção das meninas, o que significa que devo recebê -lo.

Aqui está uma história semelhante sobre “eu faço tudo o que é definido por alguém como” eu devo fazer “, o que significa que tenho que conseguir o que quero”. Quão realista essa crença? Pense nisso: um grande número de meninas parece ótimo, enquanto não têm relacionamento. Provavelmente a conexão não é tão direta?

4. Conversamos no trabalho de maneira bastante ativa, eu queria continuar, o que significa que ela também tinha que continuar.

Com todas as pessoas que você está interessado em falar, você quer ir a um encontro? É sempre uma comunicação interessante para a categoria de relacionamentos românticos?

5. Se aqueles caras que são estúpidos, menos fisicamente atraentes, menos arrumados e menos intelectuais, têm relacionamentos, então devo tê -los ainda mais.

Quão realista esse pensamento é? Já discutimos acima que nem sempre há uma dependência linear aqui.

Tudo o que listei nos leva a uma conclusão bastante importante: onde estamos lidando com a área de simpatia, sentimentos e reciprocidade, não há obrigação, não há regras claras e relacionamentos causais nem sempre funcionam. Sentimentos simplesmente surgem ou não, e você não pode fazer uma pessoa experimentar simpatia pela força.

Refletir e procurar de forma independente crenças semelhantes, trabalhe com eles de acordo com o modelo proposto. É importante entender não apenas o que eu quero, mas também por que eu quero, que terei um importante (em um relacionamento) e então, que não está aqui? Realmente depende de outra pessoa, e não de mim?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Designed and crafted for you

ADELPHI GROUP

CONTACT US
FOLLOW US
ECLUSIVE PARTNER

© 2024 Hardware Design Ltd.