Encontre seu primeiro amor

Se você encontrou seu primeiro amor no Facebook (uma organização extremista proibida na Rússia) e não se importa que sobrevivesse à história do passado, então você pode ser classificado com segurança como “retrosse”, o escritor David Fonkos acredita.

Mais recentemente, você pode encontrar seu primeiro amor apenas recorrendo à ajuda de um detetive particular. Tudo mudou com o advento das redes sociais. Agora temos a oportunidade de manter uma conexão entre uma ou outra proximidade com qualquer pessoa. E a simplicidade com a qual isso acontece muda toda a nossa vida.

Cada vez mais mulheres e homens se prestam a se render para sobreviver à história do passado. E se, ao mesmo tempo, o antigo amor ainda causa simpatia, então é simplesmente impossível resistir. Aqui está outra conseqüência da revolução digital. O passado se alcança para nós, fica disponível no presente.

Os sociólogos que estudam interações com a rede criaram um nome especial para este fenômeno. Se você encontrou seu primeiro amor no Facebook (uma organização extremista proibida na Rússia) e não se importa que sobrevivesse a uma história do passado, então você pode ser classificado com segurança como “retrosthos”.

Na era da tecnologia digital, o número de pessoas que preferem não mergulhar no amor como uma piscina com a cabeça, mas seguir um caminho batido, está crescendo constantemente. Logo ninguém irá surpreender alguém se, em vez da pergunta “quanto tempo você está juntos?”Será perguntado o seguinte:” Pela grande vez você está?”

Tornei -me uma testemunha direta desse tipo de relacionamento. Uma das minhas amigas retomou as reuniões com seu primeiro amor. A história deles continuou após uma pequena pausa … 20 anos. Eles já tinham uma experiência de casamento por trás deles, e cada um na época tinha dois filhos.

Afinal, a maioria de nós tem histórias de vida em geral. A iniciativa nessas relações “retosepal” foi mostrada pelo meu amigo. Após o final da história anterior, ela se lembrou de seu primeiro amor.

Com o tempo, os relacionamentos anteriores aceitam em nossa memória um tom de ternura especial. Pensamos nos belos minutos experimentados juntos, esquecendo completamente queixas passadas e mal -entendidos.

Vinte anos atrás, ela não queria vê -lo – e agora ele parecia a ela um príncipe de um conto de fadas. Graças ao tempo que apaga tudo de ruim da memória. Literalmente alguns cliques – e ela o encontrou. Então eles se encontraram novamente após uma longa separação.

No dia da primeira reunião, ambos temiam que depois de tantos anos não tivessem nada a dizer. Você pode, é claro, falar sobre o que aconteceu com eles ao longo dos anos e o que vem a seguir? Como restaurar a conexão rasgada há muitos anos?

Na verdade, esse flerte com o tempo é um grande risco. Com suas próprias memórias, também vale a pena ter cuidado: alguns deles são apagados, enquanto outros parecem ainda mais bonitos para nós ao longo do tempo do que realmente foram. No entanto, meus conhecidos tiveram sorte.

Eles se encontraram da mesma maneira, em sua juventude, só que desta vez não houve ansiedade pelo futuro https://teimmigration.com/hello-world/. Aos 40 ou 50 anos, quando já existe uma vasta experiência de vida familiar e uma certa maturidade emocional, chega a hora de pura emoções e simplicidade nas relações.

Talvez seja a chave para uma vida feliz – para sobreviver à experiência do passado novamente? Talvez do jeito que é. Pelo menos, o escolhido uma da minha namorada afirma: “É bom que já conheçamos todas as deficiências uma da outra”. E ele está certo – quanto tempo e esforço podem ser salvos! Eu sempre fui um defensor das relações nas quais os parceiros descobrem suas deficiências desde o primeiro encontro – esta é a única oportunidade de suavizar a dor das decepções subsequentes.

Nesta situação, a primeira história do relacionamento se torna um rascunho do segundo. Não é por nada o que eles dizem: para ter sucesso em alguns negócios, você deve primeiro falhar. Talvez você só precise de tempo para entender: “Eu realmente sinto sua falta!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Designed and crafted for you

ADELPHI GROUP

CONTACT US
FOLLOW US
ECLUSIVE PARTNER

© 2024 Hardware Design Ltd.